
Fala aí galera!!
Tô criando esse blog pra voces acompanharem a minha volta as corridas de motocross; fiquei parado no esporte por um ano e meio , e esse ano tive a oportunidade de voltar.
Então acompanhem meus resultado ,fotos,videos e notícias por aqui.
Um grande abraço a todos,fiquem com Deus !!!
" O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."(henry ford)
eh noixxxxx
ResponderExcluirfala navee...oh quero so ver heein mlkee!!!
ResponderExcluirquero bons resultadoos..i sempre na frentee!!
hahaaha
abraçoos
Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.
ResponderExcluirEinstein , Albert
p.s.vc pode ser os dois, eu acredito nisso!!!