segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Recomeço


Fala aí galera!!

Tô criando esse blog pra voces acompanharem a minha volta as corridas de motocross; fiquei parado no esporte por um ano e meio , e esse ano tive a oportunidade de voltar.

Então acompanhem meus resultado ,fotos,videos e notícias por aqui.

Um grande abraço a todos,fiquem com Deus !!!

" O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."(henry ford)

3 comentários:

  1. fala navee...oh quero so ver heein mlkee!!!
    quero bons resultadoos..i sempre na frentee!!
    hahaaha
    abraçoos

    ResponderExcluir
  2. Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.
    Einstein , Albert
    p.s.vc pode ser os dois, eu acredito nisso!!!

    ResponderExcluir